segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Peregrino pousa no "Ofício dos Livros"

O Book Tour de Peregrino iniciou e o livro chegou hoje a Ana Luiza do blog "Ofício dos Livros". Ela terá 15 dias para ler o livro, fazer a resenha e enviar para a próxima participante.
Estou muito contente com esse Book Tour e o carinho das participantes. Gostaria de compartilhar com vocês o post que Ana Luiza disponibilizou em seu blog falando do Book Tour e da chegada de Peregrino.

Ana Luiza, boa sorte nesse "ofício literário". Estamos todos ansiosos com sua resenha.

Boa leitura

Grande Abraço

Link original aqui

Book Tour - Peregrino (INICIADO)

Olá visitantes assíduos :)
 Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenham passado bem! Alguém foi no evento de Terrível Encanto e se lembrou de mim?! rsrs eu não fui :( quem tiver brindes sobrando pode me presentear hein! haha brincadeira. Vamos a um assunto bem legal...
Como neste post aqui, eu fiz uma apresentação pra vocês do primeiro BT que vou participar agora mais um vem aí!



 Acho que todos vocês que vem sempre por aqui, viram a atualização de mais banners aqui do lado direito, onde ficam os Book Tour's :D
E estou super feliz, diga-se de passagem porque consegui me inscrever e ser aceita em mais um! O autor Marcos Monjardim, fez uma proposta em seu blog para os blogueiros literários que se interessassem, e eu dei muita sorte, de bem nos dias aberto as inscrições conhecer o blog dele lol Era novidade pra mim, mas rapidinho fiz pesquisas, visitei melhor o espaço dele, e fiquei mais por dentro sobre o quê se tratava o livro.
 O Marcos é uma pessoa super bacana gente, foi super simpático nas trocas de email e combinações para dar tudo certo para que cada blogueira pudesse desfrutar um pouco do seu livro Peregrino! Quando eu enviei um email perguntando se o BT tinha um banner, e ele disse que não, logo me prontifiquei a fazer um simples, para que não passasse em branco e pudéssemos divulgar de uma forma ainda melhor. Gostaria que conferissem abaixo um pouco da escrita do autor, e visitassem seu blog.

Contos:

- Forasteiro e Arte da Dedução - Baseados no universo de Dragões de Éter, do escritor Raphael Draccon
O Canto do Sabiá - Fábula sobre o amor do pássaro pelo seu filho perdido
Refúgio - Fala da tristeza de um garoto órfão que passou a viver em um orfanato.

 Aqui ao lado uma fotinho de mim com o livro *-*

 Eu não aguentei esperar até fazer a resenha e já quis postar, gostei muito da capa ela não é cheia de coisas como estamos acostumados, mas no seu efeito singelo me apeguei rsrs.


Recado muito bonito que ele deixou para as participantes:
" Queridas blogueiras,
 Ler é uma experiência singular. É como embarcar em uma viagem sem igual, pois toda experiência literária é diferente..
Ela depende de momento.
 Que esta experiência as leve a lugares que apenas cada uma de vocês podem alcançar. Agarrem-se as asas do Peregrino, sobrevoem estas páginas e vivam esta aventura.
 Boa leitura, boa aventura.
 Obrigado por tornarem possível este Book Tour.
Grande abraço, Marcos Monjardim. "

2 comentários:

  1. Obaaa! Minha postagem está aqui :)
    Fico muito feliz por você ter gostado Marcos, já comecei a ler e estou gostando muito, sua escrita é muita leve, e quando penso que não.. já se foram muitas páginas!

    abraço,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá Aninha,

    Desculpe a demora para responder ao seu comentário, mas tive problemas com o computador. Fico feliz que esteja gostando do livro.

    Grande Abraço e Boa Leitura

    ResponderExcluir