quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mostre seu trabalho no "Sobre Livros"

O blog "Sobre Livros" está aniversariando e realizando diversas promoções e eventos. São dois anos de existência valorizando o que a literatura nacional e estrangeira têm de melhor. Como forma de presentear seus leitores e estimular ainda mais a literatura, criaram duas sessões especiais no site, que achei muito interessante e divido agora com vocês.

A prmeira é: Fan Made - Trabalhos feito por fãs. Essa sessão é para aquele que "além de saber tudo sobre seu livro predileto, ainda abusa da criatividade criando book trailers, fan-fics, imagens, vídeos, etc". Se esse é seu caso, acesse esse link e conheça mais sobre esse evento promovido pela equipe do Sobre Livros. Você terá a oportunidade de ter seu material publicado no site. Quem sabe seu autor preferido não vê o material produzido por você? Não perca tempo, é só clicar no link e participar.

A segunda sessão é: Quero ser Escritor - Para aqueles que sonham em iniciar sua jornada literária, "ser escritor ou quer apenas postar um texto seu no Sobre Livros", envie seu texto. Para os melhores trabalhos, "um editor entrará em contato com os autores dos textos escolhidos para alguma sugestão de melhorias. O autor não é obrigado a aceitar". Essa é a oportunidade de se tornar conhecido e apresentar seu material para o grande público. Não perca tempo, é só clicar no link e participar.

Sobre Livros, parabéns e que esses 2 anos sejam só o início de uma longa existência.

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário