terça-feira, 1 de novembro de 2011

Peregrino a venda na Nobel

Ontem tive uma grande satisfação. Recebi uma mensagem de Lievin Virginio, convidando para ir a Nobel que será inauguranda nessa quinta feira, dia 03 ne novembro, para conhecer a nova loja e conversar sobre a possibilidade de terem "Peregrino" em suas prateleiras.

Conheci a livraria e, tenho certeza, o espaço será maravilhoso. Terá ambiente para café e até um pequeno auditório para eventos literários. Para quem ainda não conhece a nova loja, ela está na Avenida Salgado Filho em frente ao Hospital Walfredo Gurgel.

O Gerente da loja, o Sr. Aluizio, também é escritor e tem três livros publicados. Tivemos uma conversa muito agradável. Conversamos sobre o mercado editorial, selo literário, Jovens Escribas, e, como não poderia deixar de ser, sobre os blogs literários. Não esqueci de fazer a propaganda de Mania de Ler, Li Um Livro, Quem Lê faz seu Filme, Sobre Livros e Viagem Literária.

Ao final, a livraria ficou com alguns exemplares de Peregrino na loja. Agora, já são duas livrarias da cidade com o livro.

E assim, vamos caminhando.

Grande Abraço

2 comentários:

  1. aaaahh, parabéns, Marcos *-* merece muito, to super feliz por você \o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Larissa. E como está o movimento #AsBruxasdeOxford nas livrarias?

    ResponderExcluir