quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Saiu no Clique Neurótico

Joelma do blog "Clique Neurótico" é uma das participantes do Book Tour de Peregrino e será o próxima a receber o livro para ler e resenhar. No momento, o livro está com Ana Luiza do "Oficio dos Livros"  e em pouco tempo deverá sair a primeira resenha deste Book Tour.

Acompanhe o Clique Neurótico e conheça mais sobre o próximo participante:


Link original Aqui


BOOK TOUR: Peregrino


Lá vou eu participar de mais um book tour! E de mais um autor brasileiro, o Marcos Monjardin.

O livro em questão é Peregrino, e a história é bem interessante (como você pode conferir abaixo), estou ansiosa para chegar logo a minha vez!







"Estava frio. Havia deixado a janela de sua cabana mal fechada e o vento a abrira. No altar, imponente, a estátua do falcão peregrino encontrava-se sozinha. As urnas, as pesadas caixas, encontravam-se no chão. Estavam abertas e as cinzas misturavam-se. O vento ainda soprava. Um pequeno redemoinho se formou, carregando parte das cinzas. O vento as levava. Thiers sorriu e olhou novamente para o pequeno altar. O peregrino havia levado suas orações e trazia sua resposta. Não havia mais motivos para continuar na aldeia e era hora de partir".

Um sonho premonitório com casas suspensas em árvores; dois jovens de uma terra gelada se envolvem em uma contenda para decidir as ações de defesa de seu clã. Traição, intriga, amizade, romance, ódio e morte se alastrariam além das terras da Huega. Narnys, brantianos e baharans: vários povos envolvidos, e o peregrino como testemunha. O destino do clã mudaria a vida de todos arrastados nessa rivalidade e as conseqüências de seus atos poderiam mudar todo o mundo conhecido.




Aqui está a lista de todos os blogs particiapantes, conforme o livro for viajando eu atualizo a postagem com o link para a resenha de cada blog. Vamos poder conferir a opinião de cinco pessoas diferentes sobre o livro!

Ofício dos Livros
Clique Neurótico
Colina do Tordo
Sempre Nerd
CineBooks

Um comentário:

  1. Oi, Marcos!!
    Obrigada por mencionar o blog aqui!
    Li a resenha do Viagem Literária e fiquei ainda mais ansiosa pra recebero o livro!

    =)

    ResponderExcluir