sábado, 19 de novembro de 2011

Agradecimentos aos Blogs Literários

Essa semana, ao acessar o blog Li Um Livro, deparei-me com um banner de divulgação de Peregrino que Diego havia feito. É muito gratificante a ajuda que blogs como Li Um Livro, Mania de Ler, Viagem Literária e muitos outros têm dado para a divulgação de autores nacionais iniciantes como eu. Com certeza, sem eles essa jornada literária seria muito mais difícil.

A vocês que tanto tem ajudado à literatura nacional, muito obrigado.

Segue abaixo uma imagem com o banner feito por Diego do Li Um Livro.

6 comentários:

  1. Ei Marcos,

    Obrigada pelo carinho mais uma vez, Ah o banner do Di ficou lindão, eu já tinha visto lá ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos!!!!
    Livros bons como o seu devem ser mesmo muito divulgados, sem contar o fato de você ser uma pessoa maravilhosa. Um amigo.
    Obrigada pelo carinho e o banner ficou show!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Falaa, Marcos!
    Nós é que temos que agradecer a confiança depositada em nós para que possamos levar ao público informações e um material de qualidade. ;)
    Você sabe que tem nosso total apoio, valeu pela força!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Renata,

    Fico muito feliz com apoio de vocês e, principalmente, por saber que gostaram da história que eu tinha a contar. Espero que possa resolver logo o problema com a sua internet. Tenho muita coisa para contar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigado mais uma vez Diego. Comecei a fazer a revisão de Peregrino, reescrevendo capítulos e, quem sabe, acrescentando mais alguns. Espero acabar antes do final do ano. Gostaria de poder mostrar para vocês quando ficar pronto.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir