terça-feira, 4 de outubro de 2011

Inscrição para o Book Tour de "Peregrino"

Eu havia prometido que iria disponibilizar o formulário para o cadastramento dos blog no Book Tour do meu livro "Peregrino", a partir do dia 10 de outubro, mas resolvi antecipar a publicação do formulário de inscrição. Entretanto, não haverá modificação na data final para inscrição que será dia 20 de outubro. Para quem não viu, segue o segue abaixo as regras para os blogs que quiserem participar. Gostaria de contar com a participação de todos para divulgar esse projeto. Logo depois das regras, segue o formulário.

Grande Abraço e boa sorte a todos



O Book Tour consiste simplesmente no envio de um exemplar que será repassado para os blogs cadastrados, seguindo uma ordem previamente estabelecida em sorteio, de forma que o livro faça um tour por todos os blogs/parceiros cadastrados para aquele Book Tour.

Serão 12 participantes. Os blogs terão 15 dias de prazo após o recebimento do livro para lê-lo e passá-lo para o blog seguinte. A resenha poderá ser feita depois com as VERDADEIRAS opiniões sobre o livro.O único custo para participar será o valor de uma postagem (Registo Módico), cujo valor é algo em torno de R$ 6,05) para o blog que deverá receber o livro após a leitura do primeiro escolhido. Ou seja, será enviado o exemplar de “Peregrino” para o blog X. Após a leitura, o blog X se compromete a ir aos Correios e postar o livro através do Registro Módico para o próximo blog na fila de espera.

Para participar também será necessário que os blogueiros deixem a disposição de todos os participantes seus contatos (email, telefone, etc…) e principalmente comprometimento por parte do blogueiro em cumprir com o prazo de leitura estipulado, de forma que os livros não demorem a chegar aos demais participantes do Book Tour.

Os participantes também deverão ser seguidores do meu perfil no twitter e deste blog, e, ter endereço de correspondência no Brasil.

Quando receberem o livro, o participante deverá enviar um e-mail para mim e para os outros participantes. Após lerem o livro e fazerem a resenha (prazo de 15 dias) o participante deverá enviar a mim e aos outros participantes e-mail com o código de rastreio da correspondência, para que todos possam acompanhar o Tour e dar mais transparência ao processo.

4 comentários: