quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Saiu no Sempre Nerd

O Sempre Nerd é um dos blogs participantes do Book Tour de Peregrino, e, em breve, estará fazendo uma resenha sobre o livro. quem quiser conhecer o trabalho da Aline e conhecer suas resenhas é só clicar aqui. Segue abaixo o comentário que ela fez sobre Peregrino.
Original Aqui

Divulgação Brazuca: Peregrino (Marcos Monjardim)


Estou passando rapidinho para divulgar o livro Peregrino do autor Marcos Monjardim. Achei a sinopse super interessante e acho que vale a pena conferir:
"Estava frio. Havia deixado a janela de sua cabana mal fechada e o vento a abrira. No altar, imponente, a estátua do falcão peregrino encontrava-se sozinha. As urnas, as pesadas caixas, encontravam-se no chão. Estavam abertas e as cinzas misturavam-se. O vento ainda soprava. Um pequeno redemoinho se formou, carregando parte das cinzas. O vento as levava. Thiers sorriu e olhou novamente para o pequeno altar. O peregrino havia levado suas orações e trazia sua resposta. Não havia mais motivos para continuar na aldeia e era hora de partir".
     Um sonho premonitório com casas suspensas em árvores; dois jovens de uma terra gelada se envolvem em uma contenda para decidir as ações de defesa de seu clã. Traição, intriga, amizade, romance, ódio e morte se alastrariam além das terras da Huega. Narnys, brantianos e baharans: vários povos envolvidos, e o peregrino como testemunha. O destino do clã mudaria a vida de todos arrastados nessa rivalidade e as conseqüências de seus atos poderiam mudar todo o mundo conhecido.

Aproveite para conhecer também o blog do autor e um pouco mais sobre esse livro que promete ser uma aventura inesquecível.
Estou participando de um Book Tour desse livro, então em breve haverá resenha. Estou super ansiosa para ler.

3 comentários:

  1. Muito obrigada por citar o Sempre Nerd por aqui!
    Estou super ansiosa para ler o livro... acho que vai ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Esquci de falar, mas adorei o mapa!! Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Era para os mapas terem sido impressos no livro, mas a Editora "esqueceu" de fazer a arte e imprimí-los.

    ResponderExcluir