sábado, 27 de agosto de 2011

Bienal do Livro, Larissa Siriani e o Selo Brasileiro

Já comentei algumas vezes no twitter e no facebook, mas ainda não havia dito nada por aqui. Estarei na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Ainda não foi esse o momento em que estarei para expor meu trabalho, mas irei lá para conhecer pessoalmente o amigos que fiz durante esse inicio de jornada literária. Mas,caso estejam interessados e me encontrem por lá, irei levar alguns exemplares de Peregrino e ficarei muito satisfeito em autograr um para você. Por enquanto, só tenho confirmado que estarei lá dia 02/09. Qualquer coisa é só me mandar uma mensagem pelo twitter (@marcosmonjardim)

Um dos amigos que fiz e que terei a satifação de encontrar é a escritora Larissa Siriani. Ela estará lá na bienal autografando seus livros e participando de diversos eventos. No blog dela ela postou sua agenda, com pode verificar aqui.

A Larissa agora faz parte do Selo Brasileiro e estará no estande no estande deles. Apareçam e prestigiem os autores.


Para aqueles que não puderem ir, depois relaterei aqui neste espaço a experiência na minha primeira Bienal.

2 comentários:

  1. não vejo a hora de te encontrar lá, Marcos!! Depois de tantos meses de e-mails desesperados, FINALMENTE né? :D

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Dia 2 estarei lá e com meu As Bruxas de Oxford debaixo do braço.

    ResponderExcluir