quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resultado da Promoção de Peregrino no Mania de Ler

Saiu o resultado da promoção realizada no blog Mania de Ler, valendo um livro "Peregrino" autografado. A ganhadora mora no Ceará. Hoje mesmo devo ir aos correios enviar o exemplar. Para quem ainda não leu a resenha do livro feita pela Renata do Mania de Ler, não perca tempo, é só clicar aqui. E para quem quiser comprar um exemplar, é possível fazer a compra pela internet, através do PagSeguro. Segue abaixo a postagem do resultado do concurso:

Resultado Promoção Peregrino

Olá!!!!
Mais uma super promoção chegou ao final e mais uma vez preciso agradecer todos os que participaram pelo sucesso. OBRIGADA!!!
Afinal sou eu quem administro o blog, mas são vocês que fazem ele acontecer.

Sem mais lenga lenga....



Parabéns Paula!!!!!

Você tem 03 dias para responder ao e-mail enviado com seus dados, ou um novo sorteio será realizado.

*******************************************

Aproveitando para explicar algumas coisinhas.
Este mês estou de férias e por isso mesmo já estou num ritmo um pouco mais lendo. Entretando outros pequenos probleminhas tornaram um pouco dificil manter o blog atualizado como eu gostaria.
Espero que vocês entendam e não me abandonem, kkkkk.
Em breve tudo voltará ao ritmo normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário