Local: Livraria Siciliano, Shopping Midway Mall, 3º piso (Natal - RN)
Data: 21 de maio de 2011
Hora: 16:00, podendo se estender até as 22:00
"Estava frio. Havia deixado a janela de sua cabana mal fechada e o vento a abrira. No altar, imponente, a estátua do falcão peregrino encontrava-se sozinha. As urnas, as pesadas caixas, encontravam-se no chão. Estavam abertas e as cinzas misturavam-se. O vento ainda soprava. Um pequeno redemoinho se formou, carregando parte das cinzas. O vento as levava. Thiers sorriu e olhou novamente para o pequeno altar. O peregrino havia levado suas orações e trazia sua resposta. Não havia mais motivos para continuar na aldeia e era hora de partir".
"Peregrino" começou a partir do seu segundo capítulo. O primeiro surgiu depois, na tentativa de criar um prelúdio menos descritivo. A história começou com um cerco a uma aldeia em um mundo fictício, em um período correspondente à idade média.
E então surgiram povos, cidades, reinos e guerras. Dois jovens de uma terra gelada se envolvem em uma contenda para decidir as ações de defesa de seu clã. Um sonho premonitório com casas suspensas em
árvores; Traição, intriga, amizade, romance, ódio e morte se alastrariam além das terras da Huega. Narnys, brantianos e baharans: vários povos envolvidos, e o peregrino como testemunha. O destino do clã mudaria a vida de todos arrastados nessa rivalidade e as conseqüências de seus atos poderiam mudar todo o mundo conhecido.
E assim a história se desenrolou. Um texto que iniciou sem muitas pretensões, com o único objetivo de passar o tempo, foi me envolvendo. E mais do que tudo, essa obra passou a representar muita coisa para mim: primeiro livro e uma homenagem a um amigo que se foi.
Abril vai ter de correr!!! Não vejo a hora de estar com um exemplar nas mãos!!!!! Devidaente autografado, é claro!!!!
ResponderExcluirMãe coruja é assim... hauhauhaua
Compartilho com Maria Alice sua ansiedade,já fiz até o blog para poder acompanhar os passos desse "menino de ouro" um pouco filho do coração. Abraços querido, você merece todo sucesso e tenho certeza que terá!
ResponderExcluirObrigado Therezinha. Agora é só esperar o tempo passar...
ResponderExcluirEstou muito feliz pela sua belíssima criação e confiante no seu sucesso. Pois, vc é um escritor nato! Parabéns!
ResponderExcluirAnarelly Queiroz
PARABÉNS!!!!!!, NOS ENCONTRAREMOS NO SÁBADO, PARA O AUTOGRAFO.
ResponderExcluirBJS, MARTA
Parabéns Marcos
ResponderExcluirVou estar no lançamento deste livro em pensamento e a torcer para que tudo corra super bem, como tenho certeza que vai correr. Tu mereces.
Tudo de bom
Beijão
Filo