sábado, 4 de fevereiro de 2012

Peregrino by Jau Santooli

Para quem não conhece, Jau Santoli foi o ganhador do Concurso de Contos promovido por Rapahel Draccon no qual fiquei em segundo lugar. Ele foi moderador na construção de um personagem que Draccon irá inserir no quarto livro da série Dragões de Éter. Além de ávido leitor e apresentar grande talento em sua escrita, Jau também é Designer.
E, no dia em que meu filho nasceu, Jau me deu um grande presente:
Com vocês, Heitor, o maior milagre na minha vida, e o presente de Jau.

Grande Abraço

Heitor 01.02.12

4 comentários:

  1. Querido amigo, Parabéns por Heitor! Ele é lindo como os pais!!! E o vídeo que seu amigo fez é perfeito!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos!!!
    Dois presentes em único dia!!!
    O Heitor é lindo demais!! Da vontade de apertar, morder, cheirar...um fofo.
    Parabéns para você e para a Ilana por esse milagre.
    Já o booktrailer ficou fantástico!!! Me senti relendo todo o livro apenas naqueles poucos minutos. Vc mais que merece tudo isso. Espero em breve ver outros livros seus publicados.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Lu.

    Renata, ter o Heitor nos braços é uma grande satisfação. Apesar de termos várias e várias noites insônes, ele é muito calmo e pouco chora, mas, ao que parece, quando chega duas da manhã não quer mais dormir. mama aqui, põe para arrotar, mama de novo, reclama de ficar no berço. Quando vemos, o dia está clareando. Aí ele dorme.
    O que mais me fascinou no trabalho do Jau é que ele conseguiu no video, traduzir exatamente o papel que eu pensava para o falcão peregrino.

    É sensacional.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Este Heitor não nasceu com aquela carinha de churchill, tem uma personalidade forte sugerida, tomara que eu esteja certo no meu palpite. Cumprimenta a mãe dele e sua esposa e a avó que baba os e-mails que manda.

    ResponderExcluir