segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acabou a parceria com a Editora Multifoco

Depois de inúmeros e-mails trocados com a Editora Multifoco, achamos que não havia necessidade de aguardar até outubro para por fim a parceria que lançou Peregrino. E, semana passada, chegou o distrato, oficilizando o término do contrato entre nós.
Apesar da falha de não ter havido a revisão do livro e outras críticas feitas à editora, evidenciadas nas várias resenhas que fizeram de Peregrino, não há como não dizer que sem a Multifoco, muito provalvelmente, Peregrino ainda seria um sonho em busca de se concretizar.
Agora, é momento de alçar novos vôos e procurar uma nova parceria, para que não só uma segunda edição de Peregrino seja entregue aos leitores, cheia de melhorias e novos capítulos, mas para que possam conhecer meu novo livro, O Presente das Águas, Os Filhos da Intenção.

Gande Abraço

4 comentários:

  1. MARCOLINO, JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO ?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcos, nós agradecemos por contar com você como autor neste período e pelas palavras gentis. Cordialmente, Editora Multifoco

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos!! Super ansiosa pelo seu novo livro. Sucesso nessa nova busca. Tenho certeza que uma nova editora vai aparecer. Seu livro é muito bom e merece ser tratado como tal. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos, publicarei meu primeiro livro pela Multifoco e confesso que tenho diversas duvidas sobre a seriedade da editora...A falta de revisar o texto é algo que me incomoda profundamente. Voce teria a gentileza de fazer alguns comentarios a respeito da dita editora?
    Att: Olavo.

    ResponderExcluir