domingo, 15 de janeiro de 2012

O Presente das Águas - Os Filhos da Intenção

É com imenso prazer que venho dizer que finalmente terminei de escrever meu segundo livro: "O Presente das Águas - Os Filhos da Intenção". Essa obra é um livro único e não tem nada a ver com o universo de "Peregrino". 

Enquanto que “Peregrino” é um romance ambientado em um mundo medieval fictício, "O Presente das Águas" tem sua trama no mundo atual e, ao contrário de "Peregrino", há magia envolvida. Para mim, os personagens são muito mais complexos. 

O novo livro fala de um rapaz que acorda em uma praia sem se lembrar de nada e, aos poucos, vai descobrindo quem é, e que os Elementais da Água, chamados no livro de Aquadines, presentearam-no com o “dom elemental”. Ele passa não só a ter poderes, mas percebe-se envolvido em uma guerra invisível e de grandes proporções, que põe em risco não só a sua vida e de toda humanidade, mas também a sua existência.

Em breve, postarei mais informações sobre esse novo projeto.

Grande Abraço

6 comentários:

  1. Parabéns Marcos...
    Você escreve muito bem... e com certeza O presente das águas será uma ótima leitura...
    Você vai longe meu amigo... Aprendeu a voar com Peregrino e agora só ele sabe aonde você pode chegar, pois está além de nosso plano de visão.
    já quero meu exemplar.... apsokapsokasokoas :)

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcos,

    Que legal que seu novo livro já está pronto! Você acha que vai demorar muito pra publicar? Já quero reservar o meu! rs
    E eu adoro histórias de magia, e como já conheço seu estilo, tenho certeza que irei gostar!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Fico satisfeito com a torcida de vocês, obrigado.
    Joelma, digamos que uma parte do livro está pronta. Terminei de escrever a história, mas, agora começa a fase de revisão, depis envio para Biblioteca Nacional para garantr os direitos autorais da obra e seu ISBN. Depois é aguardar que termine meu contrato com a multifoco (outubro), pois eu tenho que dar prioridade a eles antes de procurar outras editoras. Então, findo o contrato, esterei livre para publicar o livro com quem quiser.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a trama, amigo. Não tenho dúvidas que conseguirá um contrato com outra editora (o que eu também planejo para minha vida), e sua escrita vai conquistar muito espaço!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. MARCOLINO, VC É O CARA !!!!

    ResponderExcluir