terça-feira, 22 de março de 2011

Larissa Siriani

Nas últimas semanas resolvi me render ao apelo do Twitter. É uma forma de conhecer outras pessoas, ser conhecido e divulgar seu trabalho. Confesso que ainda não tenho intimidade com a ferramenta, mas estou dando os primeiros passos.

Foi nesse site que conheci uma jovem autora da Multifoco. Seu nome é Larissa Siriani e com apenas 18 anos já publicou quatro livros, sendo os três primeiros de forma independente. Esse último, cujo título se chama "As Bruxas de Oxford" teve seu lançamento recente na cidade de São Paulo e foi publicado pela Multifoco.

Na internet já se pode ver resenhas a respeito de seu novo livro.

Já fiz o pedido do livro de Larissa, mas terei que aguardar até sexta feira para me enviarem, pois o estoque da editora se esgotou.

Sua obra promete...

Foi um prazer conhecer a Larissa, cujos conselhos têm me ajudado muito para me preparar para o momento do meu lançamento. Essa paulistana é professora de inglês e estudante de cinema e já aparece como uma revelação no mundo literário. Como muitos escitores iniciantes, ela usou o mundo virtual para divulgar seu talento. Hoje, seu blog já conta vários seguidores e possui, inclusive, uma comunidade para ela. Larissa pode ser jovem, mas já traz muita bagagem e disposição para enfrentar a selva editorial.

Seu sonho?

Chegar a lista dos mais vendidos.

Talento e disposição é o que não lhe faltam.

Sucesso para você, Larissa, e meu agradecimento público por todos os conselhos e ajuda.

2 comentários:

  1. muito obrigada pelo post, Marcos! tem sido um prazer conversar com você e te ajudar! espero que seja um começo pra uma grande parceria, e muito sucesso pra nós dois :D

    ResponderExcluir
  2. O prazer é todo meu e aguardo ansioso a chegada de "As Bruxas de Oxford".

    ResponderExcluir