quarta-feira, 13 de março de 2013

Retrospecto

   Como eu disse no post passado, estou voltando. Essa última semana tenho conversado com Moisés da Profecia de Leslienth sobre a viabilidade de alguns projetos. As coisas estão caminhando bem e assim que tivermos alguma definição, posto por aqui.

    Foi um bom tempo parado. Nesse tempo eu priorizei mais a vida pessoal, curtindo meu filho que nasceu, acompanhando o crescimento e todas as descobertas e conquistas desenvolvimentais nesse um ano de vida.


    Durante a ausência, entrei em contato com uma editora para uma possivel publicação da segunda edição de Peregrino, mas infelizmente não houve interesse da parte deles. Continuo, então, na procura...

    Recentemente participei de um concurso de contos promovido por uma editora nova que inicia suas atividades e tem demonstrado uma postura séria, profissional e comprometida com a qualidade de seu trabalho. A Editora Deuses buscava lançar uma antologia e fui um dos autores escolhidos para a publicação (podem ver o resultado no blog de Marianna Kiss). O lançamento deverá ocorrer, acredito, em meados de agosto. Qualquer novidades posto por aqui.

    O Conto prometido que eu iria fazer e postar por aqui já está escrito. No momento, estou na fase de revisão e ajustes e em breve deverei postá-lo por aqui.

    Grande Abraço


4 comentários:

  1. É isso aí Marcos. Bem vindo de volta ao oficio de criar.
    Parabéns pelo seu filho Heitor e por ter conseguido entrar na antologia da Deuses.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. How to access diagnostics codes relies on the year the Wrangler was made.
    We are speaking about the high-tech and new OBD2 Scanner.


    Here is my homepage: obd2 scan tool

    ResponderExcluir
  3. Ai, Marcos fico muito feliz por você. Essa retomada será muito boa para sua atividade literária. Escrever é como viajar, mais que um prazer é uma necessidade. Dá mais vida a nossa vida. Interessante que ao entrar hoje no blog foi pensando, que mais que ler é preciso escrever. E sinto falta disso. Comentei com um colega sobre isso. Falei do seu livro, que até o presente não fiz nenhum comentário. Mas, ao me tornar impossibilitada de escrever, também fiquei impossibilitada de ler, por não ter sustentação na mão para segurar o livro. Volte logo estaremos esperando por isso. Abraços!!!

    ResponderExcluir