domingo, 5 de junho de 2011

Aos amigos... muito obrigado.

Eu ainda não tinha parado para escrever... e agradecer.

O lançamento do meu livro foi algo inesquecível para mim  e meus familiares. Não só pela realização de um sonho, mas pela demonstração de carinho por parte daqueles que nos estão próximo, e, de alguma forma, conseguem transformar nossa vida, seja com uma palavra amiga, com um gesto ou com a sua simples presença.

São os amigos que nos fazem sentir... especial

No dia do lançamento eu não poderia me sentir mais prestigiado. Vieram amigos de João Pessoa (PB), Catolé do Rocha (PB), Sousa (PB), Pau dos Ferros (RN), Rio de Janeiro, Brasília... e houve aqueles que não puderam comparecer pelos mais diversos motivos... mas torceram muito, e que de alguma forma se fizeram presentes.

Houve aqueles que adoeceram, mas ligaram para a livraria para querer um livro autografado; aqueles que estavam trabalhando; aqueles que chegaram até o estacionamento do Shopping mas o filho doente fizeram que retornasse para a casa. Houve aqueles que tiveram que fazer verdadeira ginástica para prestigiar o momento, carregando gêmeos, saindo de aula, curso, trabalho.

Houve aqueles que ligaram porque queriam ir prestigiar o momento e estavam preocupados com a hora que o evento acabaria. E o evento só acabou com a loja fechou.

Foram seis horas... E em momento algum estive sozinho.

Pois os amigos não deixaram.

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário