sábado, 21 de maio de 2011

Muitas novidades!!!!

Hoje pela manhã recebi um telefonema do pessoal da TV tropical. Havia um recado no post anterior, mas eu não havia visto:

"Boa Noite Marcos,
Gostaríamos de um contato seu para marcarmos uma matéria sobre o lançamento do seu livro. favor entrar em contato nos telefones 3204-6412 / 6434
Atenciosamente,

Redação TV Tropical"

Eu estava nervoso, mas consegui falar. A matéria vai ao ar às 12:30!

Foi uma surpresa e tanto.

E para completar as cotas de surpresa, ontem eu estava no Midway Mall quando toca o meu telefone. Quem me ligava? Eu jamais poderia desconfiar.
O número do telefone era de Brasilia...

Como devem saber, o livro foi escrito em homenagem a um amigo que se foi. Thiers era seu nome. E ao telefone, era o pai dele.

Assim que soube sobre o livro, comprou a passagem e saiu direto do aeroporto para a livraria. O livro nem havia sido lançado e ele já tinha um exemplar na mão. Conversamos até às 2:00h.

Agora é ver a matéria ir ao ar e às 16:00h ir para a livraria.

Lançamento na Siciliano do Midway Mall.

4 comentários:

  1. Olá Marcos!
    Imagino o tanto de felicidades pra você e para todas as pessoas que lhes querem bem. Hoje não é só um grande dia, porque você escreveu um livro. Mas, sim, porque é um marco das grandes realizações que você concluiu e das demais que ainda concluirá. Sinto não poder está fisicamente com você aí hoje, mas, meu coração e meus pensamentos estarão. Nada do que está acontecendo é por acaso. Você construiu e vivênciou passo-a-passo a chegada desse dia, portanto, viva-o em sua plenitude. Você merece todo o sucesso. PARABÉNS!!!
    P.S.: Deixe meu livro autografado que passarei na aí na livraria para pegá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito emocionado com sua mensagem. Obrigado pelo carinho e pela torcida. Seu livro está lá na Siciliano esperando por você, devidamente autografado, é claro. Espero que goste.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, você merece!
    Ainda estou me recuperando, mas, não vejo a hora de ir buscá-lo. Ponha as fotos!!!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para você. Eu irei por as fotos. Estou selecionando as melhores. Falta pegar as fotos que estão nas câmeras dos amigos.

    ResponderExcluir