sexta-feira, 16 de abril de 2010
Escrever um livro
Há muito tempo que eu tenho vontade de escrever um livro. É uma fantasia antiga. Escrever é uma forma de eternizar suas idéias.
As primeiras experiências começaram na escola, com as primeiras redações. Depois passei a escrever em casa. Fazendo histórias para mim e mostrando para alguns seletos amigos. Eram histórias inacabadas que ficavam esquecidas no HD. Com o tempo resolvi ir a fundo no projeto e consegui terminar meu primeiro livro.
A satisfação de ver a obra terminada é grande. É extremamente agradável, você imprimir e ver aquilo que você criou, sentir o peso e ver que se tornou real, concreto.
Agora começa outra fase da jornada: Tentar publicar. É o vestibular dos autores, que exige sorte, determinação e paciência. Não basta escrever uma boa obra, é preciso saber como fazer que ela chegue às pessoas certas.
Espero que eu consiga trilhar essa nova fase de forma satisfatória e que "Peregrino" se torne uma realidade não só para mim, mas para diversos leitores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu já li Peregrino e gostei demais!!! Tem trechos emocionantes!!!
ResponderExcluirTenho certeza que você vai conseguir publicar, afinal, talento e obstinação não lhe faltam. E quem sabe onde isso pode parar? pode lhe render muitos frutos, mas, para mim vc já é o maior sucesso!
ResponderExcluirEu estou terminando de ler... e já posso dizer que o livro é maravilhoso!!!
ResponderExcluirParabéns!!!
Parabéns Marcos!!
ResponderExcluirDesejamos que todos os seus sonhos se realizem, como vc fez em tornar realidade em escrever esse livro!!!
Com carinho,
Luciana e Giovana Dantas
Parabens Marcos
ResponderExcluirEspero que senão publicaste ainda, publiques rapido, eu, quando aí for, irei comprar e ler, porque não conheço ainda essa tua faceta e quero conhecer.
Beijos
Filó